Sérgio Lira não renunciará, ao contrário do que declarou recentemente

Fernando da Skol será o vice de Marcos Madeira

Se a notícia se concretizar, parece mesmo que tudo que o prefeito de Maragogi fala, desmancha-se no ar. Ou tem esses efeitos temporários do zap e do Instagram. Ao ser visualizado, se apaga. Segundo o jornalista Mozart Luna, Sérgio Lira decidiu que não vai mais renunciar ao cargo. Pretende apenas tirar uma licença, e quem assume em seu lugar é o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, virtual candidato a prefeito.

Ainda de acordo com o colunista da Gazeta, César Lira será também candidato a prefeito. E que ainda neste contexto, teremos os vereadores Major Paulo Nunes e Júnior de Barra Grande como pré-candidatos.

A coluna também noticiou que o vereador Fernando da Skol será o candidato a vice na chapa de Marcos Madeira. Os acertos foram alinhados com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Vitor. Mozart comenta que Madeira se fortalece “com o vereador que tem reduto eleitoral forte em Maragogi”.

“A disputa eleitoral em Maragogi será uma das mais caras de Alagoas. O município já é um verdadeiro ‘teatro de operações’ de guerra. O terreno já é disputado palmo a palmo por Sergio Lira, com o apoio do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e Marcos Madeira, que tem o apoio de Marcelo Vitor e do governador Paulo Dantas. Resta saber como fica o senador Renan Filho, considerado o fiel da balança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.