Sobe para 46 número de municípios que cancelaram festejos de carnaval

Mais seis municípios de Alagoas cancelaram as festas do Carnaval 2022, chegando ao total de 46 cidades que já se posicionaram sobre o assunto. A atualização do número foi divulgada nesta terça-feira (11), pela Associação de Municípios de Alagoas (AMA).

Mais seis municípios de Alagoas cancelaram as festas do Carnaval 2022, chegando ao total de 46 cidades que já se posicionaram sobre o assunto. A atualização do número foi divulgada nesta terça-feira (11), pela Associação de Municípios de Alagoas (AMA). A decisão surge devido ao avanço de casos confirmados de Covid-19 no estado, além da Influenza.

Até o momento, de acordo com a AMA, Porto de Pedras, São José da Laje e São Luís do Quitunde, Jequiá da Praia, Matriz de Camaragibe, Mar Vermelho, Novo Lino, Olivença e Paripueira informaram que estão analisando a atual situação de casos de Covid-19 e Influenza, para, posteriormente, apresentarem um posicionamento.

Maceió foi uma das cidades que cancelaram o Carnaval 2022. Tanto os desfiles dos blocos no Jaraguá Folia, quanto o evento que, todos os anos é realizado na orla marítima, foram suspensos.

VEJA A LISTA COMPLETA:

Água Branca; Atalaia; Belém; Cajueiro Cacimbinhas; Campo Alegre; Campo Grande; Canapi; Capela; Carneiros; Coruripe; Delmiro Gouveia; Dois Riachos; Feliz Deserto; Joaquim Gomes; Jundiá; Lagoa da Canoa; Maceió; Maragogi; Maravilha; Marechal Deodoro; Maribondo; Mata Grande; Messias; Monteirópolis; Murici; Olho d’Água das Flores; Olho d’Água do Casado; Palestina – ; Pão de Açúcar Pariconha ; Piaçabuçu; Pilar; Piranhas; Poço das Trincheiras; Porto Calvo; Porto Real do Colégio; Rio Largo; Roteiro; Santa Luzia do Norte; Santana do Ipanema; São José da Tapera; São Miguel dos Campos São Sebastião Satuba Senador Rui Palmeira.

Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.