Ifal seleciona professores para os campi Maragogi e Piranhas

A oportunidade é para as áreas de Agronomia, Tecnologia e Matemática.

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (14/03), o edital nº 5/2024, referente à seleção de professores formadores para atender o Programa Mulheres Mil na modalidade presencial, nos campi Maragogi e Piranhas. Os candidatos devem se inscrever entre os dias 15 e 22 de março, através da página de seleções do Ifal, CLICANDO AQUI.

São seis vagas para o curso de Agricultora Orgânica, na unidade São Luís do Quitunde, pelo campus Maragogi. A oportunidade é para graduados em Agronomia, Tecnólogo em Agropecuária, e Tecnólogo em Agroecologia.

No campus Piranhas, as unidades Delmiro Gouveia/Piranhas contam com duas vagas para o curso de Salgadeira. O requisito para a disciplina de inclusão digital é uma das seguintes graduações (completa ou cursando): Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou área semelhante. Para a disciplina de educação financeira, é exigida a graduação em Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.

Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal ou de outra rede pública; os que não forem servidores públicos, devem possuir qualificação exigida, conforme requisitos presentes no edital.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 27 de março, com recurso na mesma data e publicação dos resultados de recurso e final, no dia 29 de março. A convocação deverá ocorrer a partir da mesma data.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.