Madeira e vereadores da oposição agradecem ao governador Paulo Dantas pelo envio de carro-pipa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em vídeo postado em suas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, ao lado do seu pré-candidato a vice, Fernando da Skol, e dos vereadores da oposição, como Júnior de Barra Grande, Mércio e Jailton Cobra, agradecem ao governador do estado, Paulo Dantas, pelo envio de um carro-pipa para dar suporte no abastecimento de água no município de Maragogi.

“Hoje estamos juntos para agradecer ao nosso governador Paulo Dantas pela sensibilidade de mandar esse carro-pipa para minimizar o sofrimento das pessoas de todo o município de Maragogi, que virou um sertão”, diz Madeira. “Sempre trabalhamos para todas as áreas, e neste momento, o que buscamos é unir forças para garantir aos maragogienses o acesso a esse recurso tão essencial e que foi retirado do povo pela atual gestão.”

A demanda foi uma requisição conjunta dos políticos presentes no vídeo. “Fizemos esse pedido ao governo do Estado, e aqui está o carro-pipa”, apresenta o vereador Júnior de Barra Grande. “Vamos atender às necessidades de todos os munícipes, na medida do possível. Esse carro vai abastecer de água todos os cantos de Maragogi.”

O carro-pipa começou pelo povoado de São Bento, terra do vereador Jailton Cobra, uma das localidades mais afetadas pela constante falta de água. “Madeira se comoveu bastante com a chegada desse carro. O carnaval está se aproximando, o consumo de água é bem maior, então ele foi em Maceió e trouxe essa maravilha para Maragogi. O carro está à disposição do povo”, garante Cobra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.