Moradores do Deda Paes ameaçam botar fogo na casa de flanelinha acusado de pedofilia

Moradores da comunidade Deda Paes se revoltaram ao saber que homem acusado de abusar sexualmente de duas crianças na cidade de Maragogi mora ali, e ameaçaram botar fogo em sua residência no começo da tarde desta quarta-feira (3). Alguns pessoas se dirigiram à casa do flanelinha com essa intenção, mas, como o imóvel é alugado, invadiram, pegaram tudo que era dele e jogaram na rua. Mas já avisaram: se o homem voltar a por os pés no local, não será bem recebido.

“Não queremos estuprador nem pedófilo aqui”, disse uma moradora.

Entenda o caso

O suspeito trabalha como flanelinha na orla da cidade. Segundo parentes das vítimas, o assédio já vinha acontecendo há alguns dias. As meninas aguentaram caladas, até que resolveram contar aos pais.

Conforme uma das vítimas, o acusado ainda passou a mão no bumbum dela e acariciou a região do peitoral. Além disso, fazia desenhos dos órgãos sexuais na areia da praia e ficava tentando convencer as meninas ao ato sexual.

O pai de uma das vítimas disse que o homem confessou ter cometido o assédio diante da polícia, e disse que estava ‘possuído por um espírito de prostituição’ que todo homem tem. A mãe de uma das meninas ficou muito revoltada ao ouvir a confissão, e saber que, mesmo assim, o suspeito continua em liberdade.

Segundo os familiares, a polícia disse que não houve o flagrante, por isso o acusado ficou em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.