Quarteto é preso ao tentar tomar boca de fumo no povoado de Peroba

Fato aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira (06).

Perto da madrugada dessa quinta-feira (06), por volta das 23h30, a guarnição da Força Tarefa do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) encontrava-se em rondas no centro da cidade de Maragogi, quando foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender ao chamado de um morador do Loteamento Luzo Brasileiro, no povoado de Peroba, pertencente ao município de Maragogi, queixando-se de invasão de domicílio.

Os policiais militares se deslocaram até o citado endereço, a fim de averiguar a denúncia.
Chegando ao local, certificaram-se da invasão, efetivada por quatro elementos, e, ao revistarem os invasores, constataram que dois deles estavam armados. Um dos homens estava com um revólver calibre 38; e outro, com uma espingarda calibre 28. Além disso, encontraram também nove munições de calibre 38, quatro munições de calibre 28, 1,617 kg de maconha, trinta e três big big de maconha, uma marica e quatro telefones celulares.

Os elementos confirmaram que se deslocaram até Peroba para tomar a boca de fumo que existe perto do local do fato. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Novo Lino para a confecção do flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.