SMTT de Maragogi estabelece pontos de embarque para buggy turismo

Foto: Internet

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Maragogi (SMTT) publicou, nesta quarta-feira (20), portaria no Diário Oficial dos Municípios (DOM), que dispõe sobre a distribuição dos pontos de embarque para início de passeio de buggy no município.

A publicação determina os locais de embarque dos buggys de cada uma das três associações do município de Maragogi. De acordo com o documento, a ABM (Associação de Bugueiros de Maragogi) ocupará as seguintes vagas:

Hotel Salinas / Pousada Maragogi Suite (02 vagas); Hotel Areias Belas (04 vagas); Pousada Mariluz (03 vagas); Pousada Olho D’Agua (03 vagas); Pousada Jangadeiros (03 vagas); Receptivo Pontal (30 vagas); Hotel Praia Dourada / Hotel Grand Oca (33 vagas); Hotel Croa Mares / Maré / Sabor de Maragogi (20 vagas).

Para a Associação Rota Verde foram destinadas 5 vagas na Praça dos Idosos; 2 vagas no Maragalés; 4 vagas no restaurante Odoyá; 2 vagas no restaurante do Gina; 3 vagas na pousada Vela Mar. E para a Associação de Bugueiros de São Bento, assim ficou acertado: 5 vagas na Praça dos Cabanos; 5 vagas na Pizzaria Regina; 6 vagas na Praça de Eventos; 5 vagas no restaurante Frutos do Mar; 6 vagas no Villa Barra Grande; e 3 vagas no Maragolfinho / Maragalés.

Caso haja descumprimento do acordo, a SMTT oficiará a parte infratora, a fim de prestar esclarecimento no prazo de cinco dias, justificando a infração. Ultrapassado esse prazo, sem que a parte infratora justifique, de forma satisfatória, ficará sujeita às penalidades previstas na legislação municipal.

“A distribuição das vagas foram feitas de comum acordo com os presidentes das três associações, respeitando os pontos antigos, reconhecendo, dessa forma, todo o trabalho feito ao longo do tempo de existência de cada uma”, assegura Rodrigo Lyra, superintendente da SMTT. “A nova associação, criada recentemente, está ocupando espaços que até então não existiam como pontos de buggy turismo. Esses locais já foram sinalizados com placas e estamos providenciando a sinalização horizontal com pintura.”

Rodrigo ressalta que nenhuma associação está proibida, nem sofrerá interferência da SMTT, de fazer parcerias com hotéis e pousadas para outros pontos. Porém, cabe à SMTT a distribuição desses pontos de embarque, depois de um estudo realizado pela Superintendência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.