Rafael Cardoso será o protagonista do remake de ‘Pantanal’, diz colunista

Ator deve interpretar Jove, papel que era de Marcos Winter
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ao que tudo indica, o remake de ‘Pantanal’ já tem seu protagonista masculino definido. De acordo com a coluna de Fefito, do portal UOL, desta quarta-feira (10), Rafael Cardoso é o nome cotado para ser o mocinho da trama.

O galã deverá interpretar Jove, que foi papel de Marcos Winter na versão original do folhetim, exibido em 1990 na TV Manchete.

Vale lembrar que o elenco de ‘Pantanal’ ainda é um mistério. No entanto, alguns nomes já foram escolhidos, tais como Marcos Palmeira, que viverá José Leôncio, papel de Claudio MarzoJulia Dalavia será Guta e Dira Paes interpretará Filó. Estão cotados ainda Debora Bloch, José Loreto Jesuíta Barbosa.

A protagonista Juma ainda não foi definida, mas deve ficar com Alanis Guillen, que já atuou em ‘Malhação’.

Vale lembrar que Rafael está no ar na edição especial de ‘A Vida da Gente’ e aparecerá nas telinhas da emissora em outras três tramas: ‘Salve-se Quem Puder’, ‘Ti Ti Ti’ e ‘Império’.

O remake de ‘Pantanal’, por sua vez, deve estrear apenas em 2022, já que as gravações de ‘Um Lugar ao Sol’ foram interrompidas e a novela deve ser lançada apenas no segundo semestre deste ano.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.