Atriz Laila Vieira é coroada Miss Porto Calvo

A atriz portocalvense Laila Vieira) foi coroada Miss Grand Porto Calvo 2024. A coroação intimista na cidade do Norte de Alagoas foi feita pela prefeita Eronita Sposito (MDB) durante cerimônia nessa quinta-feira (4) e divulgada na sexta-feira (5). As informações são do portal 7Segundos.

A influenciadora do norte alagoano, que ficou muito contente com a coroação e enalteceu Porto Calvo, agora se prepara para representar sua terra natal no concurso estadual. Como atriz, estreou nos cinemas no filme Deus Ainda é Brasileiro, do premiado cineasta alagoano Cacá Diegues.

“Por onde quer que eu vá, tenho minha cidade em minha natureza, amor inexplicável. O meu sonho é que ela cresça e se desenvolva para ser frutífera para todos. Eu precisei sair daqui para ir em busca de novas oportunidades e eu consegui, mas jamais esqueci. Eu não quero essa luz só pra mim, eu quero mostrar a vontade da minha terra de ser potência e referência, eu quero ajudar a revelar o poder que está guardado há séculos, eu estou aqui pra mostrar para o mundo o quanto ainda tem para ser desbravada e quantas histórias precisam ainda serem contadas”, escreveu.

Laila ficou muito lisonjeada com a coroação. “Uma honra ter sido escolhida para essa missão, irei me dedicar para representar com excelência”, publicou. Ela esteve acompanhada do coordenador do Miss Grand Alagoas, Márcio Mattos, e do coordenador municipal Wesley Rodrigues ‘Lelo’.

A prefeita Eronita Sposito ficou feliz ao apresentar a linda morena como miss. “Pessoal, estamos hoje aqui apresentando a todos os portocalvenses a nossa miss: a Laila, que está representando Porto Calvo no desfile das misses. Porto Calvo está sendo muito bem representado. É uma cultura sendo resgatada no nosso município, e temos certeza que seremos muito bem avaliados e ela vai trazer, sim, o prêmio para a nossa cidade”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.