Atriz e youtuber Antônia Fontenelle aconselha turistas a terem cuidado ao virem para Alagoas

Atriz postou uma sequência de stories em seu perfil no Instagram comentando o caso de agressão à Henri Castelli

Antônia Fontenelle postou, na tarde desta terça-feira (12), uma sequência de stories em seu perfil nas redes sociais, comentando o caso de agressão ao ator Henri Castelli. Nos vídeos, Fontenelle cobra da Secretaria de Segurança uma solução para o caso, além de aconselhar turistas a terem cuidado ao virem para Alagoas.

“Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso”.

O perfil do governador foi marcado nos vídeos da atriz. “O senhor por gentileza tome providências porque o hotel se recusou a dar as câmeras”, afirma.

Fontenelle aconselhou, ainda, que os turistas que têm interesse de vir para Alagoas, tenham cuidado. “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, completou.

Mais cedo, o delegado Fabrício Lima declarou que os suspeitos da agressão serão indiciados por lesão corporal e que o inquérito deve ser concluído nos próximos 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.