Fiéis cristãos revelam que iam para igreja por tesão em ex-pastora

A agora ex-pastora Ana Akiva contou que recebe diversas confissões no Onlyfans de fiéis da igreja que ela fazia parte

ex-pastora Ana Akiva trocou a vida religiosa pela produção de conteúdo adulto e fez uma revelação bombástica. Musa de plataformas como Onlyfans e Privacy, ela disse que antigos fiéis da igreja na qual ela pregava assinam os perfis dela e fazem confissões.

Em um quadro que chama de Confessionário, ela interage com os assinantes e diz que isso acabou “apimentando a interação”. “É uma brincadeira cheia de tesão e mistério. Eles adoram e me contam o que querem. A penitência é sempre exagerada no prazer”, detalhou em nota divulgada à imprensa.

Ana aproveitou ainda para mostrar que, diferente das confissões católicas, com ela não existe sigilo sacramental. A produtora de conteúdo adulto contou revelações que fiéis de sua antiga igreja.

“Alguns fizeram questão de dizer que iam para a igreja porque tinham tesão, porque queriam me ver. Alguns mandaram fotos íntimas no banheiro da igreja. Fiquei chocada!”

Mas as confissões surpreendentes não pararam por aí. “Muitos disseram ter deixado a igreja depois que abandonei a pregação. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época, cada coisa inacreditável”, detalhou a ex-pastora.

Além dos ex-fiéis, ela também contou ter recebido famosos no seu confessionário. Um der seria “um ator da Globo que é bem famoso e tem um casamento acima de qualquer suspeita”. Para o homem, ela escolheu o que considera uma “penitência bem picante”: ele precisou enviar nudes para Ana Akiva.

A lista de assinantes inclui ainda “jogador de futebol que é craque, cantor sertanejo com música em novela, apresentador e ex-BBB”.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.