Jogadora Marta manda indireta para Bolsonaro após crítica ao futebol feminino

Diferença do salário da rainha do futebol e de Neymar foi tema de questão no Enem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Marta utilizou sua conta no Instagram para mandar uma indireta para Jair Bolsonaro após o presidente criticar uma questão no Enem que comparava o salário da Rainha do futebol com o de Neymar. Apesar de eleita seis vezes como a melhor jogadora do mundo, a camisa 10 da seleção recebe bem menos que o craque do PSG.

A atacante do Orlando Pride postou uma foto treinando com o Brasil e escreveu: “Uns serão lembrados como os melhores da história, já outros…”.

Na manhã desta segunda-feira, durante conversa com apoiadores, Bolsonaro evitou comentar sobre a aprovação da vacina contra o novo coronavírus e preferiu falar sobre o Enem, realizado no domingo, atacando questão sobre igualdade de gênero.

“Não tem que ter comparação. Futebol feminino ainda não é uma realidade no Brasil. O que o Neymar ganha por ano todos os times de futebol juntos não faturam no Brasil por ano. Como é que vai pagar para Marta o mesmo salário? Isso se chama iniciativa privada, ela que faz o salário, ela que mostra para onde o mercado deve ir. Então, faz questões absurdas sempre pregando igualdade, mas por baixo”, criticou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.