Agente de viagem Alexsandre Borges toma posse na nova diretoria da ABAV-AL

Os novos eleitos para o biênio 2021-2023 da Associação Brasileira das Agências de Viagem seccional Alagoas (ABAV-AL) de Alagoas tomaram posse no começo da semana passada, dia 11, segunda-feira, na capital do estado. Samuel Silva é o novo presidente. O agente de viagem Alexsandre Borges, que atua na área há décadas no município de Maragogi, foi designado para a vice-presidência de capacitação.

“Me senti muito honrado em ter sido o único nome da região norte de Alagoas convidado para a nova mesa diretora da ABAV”, revela Alex, como é conhecido. “Agradeço ao empresário Samuel Silva, dono da Rentex Turismo, que hoje é uma das grandes do mercado do turismo do estado, pela lembrança do meu nome. Espero poder contribuir com minha vasta experiência, em quase 28 anos de atividade no setor.”

Alex tem vasto currículo na área, adquirido ao longo de quase 28 anos de atividade ininterrupta no Turismo alagoano.  Começou sua carreira profissional no Rio de Janeiro, na década de 90. Em seguida, veio para Maragogi, onde fixou residência até os dias atuais. Trabalhou durante alguns anos no Resort Salinas do Maragogi. Depois, exerceu o cargo de agente de viagem na operadora Tass Turismo, passando pela agência Costazul Turismo e Receptivo. Até que, em 2012, decidiu abrir sua própria agência, a ABB Viagens.

Além de Samuel Silva, a nova gestão é formada por Carlos Palmeira Lopes Villanova (vice-presidente administrativo), Eugenio Monteiro (vice-presidente financeiro), Alexsandre Borges (vice-presidente de capacitação), Alejandro Velasquez (vice-presidente de Turismo Especializado), Sandra Márcia (vice-presidente de Marketing), Fábio Henrique de Farias Lima (Comissão de Ética), Afrânio Lages Filho (Comissão de Ética), Joselito Ferreira da Silva (Comissão de Ética), Ricardo Rodrigues (Comissão de Ética – Suplente), José Carlos Ramos (Conselho Fiscal), Waldir Duarte Santos (Conselho Fiscal), José Lamartine Viana de Mesquita Júnior (Conselho Fiscal), e Márcia Carvalho (Conselho Fiscal – Suplente).

Criada em 1953, a entidade segue como potencializadora de negócios relacionados a viagens e na viabilização dos interesses coletivos dos agentes de viagens no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.