Criança morre atropelada na vila de Barra grande, em Maragogi

No final da tarde deste sábado (06), por volta das 16h, uma criança foi atropelada na Rodovia AL 101 Norte, nas imediações da localidade denominada comunidade Corre Água, localizada na Vila de Barra Grande, no município de Maragogi. O modelo e placa do veículo não foram informados pelos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), ao chegar ao local, a vítima de apenas 13 anos encontrava-se com trauma cranioencefálico aberto na região occipital. A identidade da vítima e do condutor do veículo não foram identificadas, até a finalização desta matéria.

Foi realizada a ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e, após imobilização, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada às margens da AL-101 Norte, no centro de Maragogi, onde não resistiu e veio a óbito.

Uma resposta

  1. O condutor do veículo não só parou imediatamente, mas como também providenciou os alertas às unidades de saúde e corpo de bombeiros locais. Tem-se notícia de que o menor sofria das faculdades mentais e que desprendeu-se das mãos da mãe e correu para a rua, ocorrendo a fatalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.