Conheça Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor, é um forte aliado de Renanzinho e Paulo Dantas. Tanto que se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para concorrer ao seu quinto mandato em 24 de março deste ano, em ato que contou com a presença do presidente do partido, senador Renan Calheiros.

Segundo Victor, política deve ser feita pensando em melhorar a vida das pessoas. “Isso já foi feito, foi demonstrado. Nada mais justo, mais natural, que todos nós estejamos aglutinados no partido do governador que exerceu as maiores mudanças da história de Alagoas”, disse, referindo-se a Renan Filho, que também participou do ato de filiação.

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Marcelo Victor está no seu quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Ingressou na vida pública em 2004, eleito vereador por Maceió, cargo que exerceu até 2006, quando foi eleito para o seu primeiro mandato no Parlamento alagoano. Atuou como 2º Secretário da Mesa Diretora durante a última Legislatura. No pleito de 2018, obteve 39.422 votos.

O chefe do Legislativo lembra que o grupo foi vencedor em 2014, 2018 e será, novamente, neste ano. “Este é um caminho significativo, onde dizemos de forma simbólica que Alagoas não aceita descer o sarrafo, retornar ao que foi. Temos que seguir em frente, ser um Estado de oportunidades, principalmente para as pessoas que mais precisam”, aponta.

À época, ao agradecer ao senador Renan Calheiros pelo convite para integrar o MDB, Marcelo Victor ressaltou a maestria e a grandeza do presidente da legenda em fazer política com o diálogo democrático. “A gente vem para cá para ficar à disposição do partido. Seja para ser candidato, para segurar a bandeira, talvez para colar adesivo, enfim, para fazer política”, disse. “Porque partido se faz com gente e não com uma sigla”, finalizou.

Segundo o site Cada Minuto, o presidente da Assembleia quer eleger quinze deputados estaduais e um deputado federal nas eleições do próximo mês. E as chances de conseguir sucesso na sua empreitada eleitoral são grandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também