Deputado Marcelo Victor promete ser a voz de Maragogi na Assembleia

O ex-prefeito de Maragogi Marcos Madeira (MDB), reuniu, mais uma vez, amigos e aliados para recepcionar o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (MDB), e o candidato a deputado federal Luciano Amaral (PV). O encontro foi na manhã desse sábado (24), em sua residência, no povoado de Barra Grande, que pertence ao município de Maragogi.

Marcelo Victor abriu seu discurso frisando que enfrenta sua quinta eleição consecutiva. “Mas este ano, estou tendo algumas felicidades. Uma delas, posso dizer a vocês, é ter em Maragogi, uma pessoa me apoiando e levantando a minha bandeira, que é esse cidadão aqui (Marcos Madeira). Várias vezes eu tive a oportunidade de fazer política em Maragogi, mas nunca tive tamanho apoio”, disse o deputado.

E prometeu trabalhar para libertar Maragogi de seu atual gestor, a quem chamou de perseguidor. “Devia ser o contrário, ele é médico, que devia cuidar das pessoas, dá saúde, dá carinho, porque ele é empregado do povo, mas ele pensa diferente. Ele acha que porque é prefeito, é dono do povo. Então a minha maior obra política em Maragogi será, sem dúvida, nenhuma estar do lado de Marcos Madeira em 2024.”

“Mas para isso acontecer, nós precisamos nos fortalecer politicamente”, pontuou Marcelo Victor. “Porque o primo dele é aliado do Bolsonaro, então a primeira pisa que a gente vai dar nele é votando no Lula para presidente. Depois, elegendo Paulo Dantas, que é o governador do Lula.” E novamente lembrou a trajetória política do jovem Renan Filho. “Foi o governador que revolucionou a nossa história. E nós precisamos ter no Senado da República, um jovem revolucionário para representar Alagoas.”

O deputado também se comprometeu em estar em Maragogi, ao lado de Marcos Madeira, defendendo os interesses do povo, sendo o representante de Maragogi na Assembleia e no Estado, e trabalhando todos os dias para eleger Marcos Madeira prefeito do município. “Sou homem de palavra, eu prometo, eu cumpro. A minha morada vai ser Maragogi.”

Marcos Madeira emendou o discurso do deputado se queixando de que sofre perseguição por parte do prefeito de Maragogi. “Ninguém tem o direito de tirar o pão de cada dia de ninguém. E esse homem faz isso. Esse cidadão é pequeno. Pode ter a certeza de que hoje, muita gente gostaria de estar aqui, e não veio com medo de ser perseguido. Em Maragogi, é uma verdadeira ditadura.”

Ao pedir voto para seus candidatos, Madeira chamou a atenção para o nome do presidenciável Luiz Inácio da Silva, o Lula. “A primeira coisa que Lula vai mudar aqui, é trocar a chefia da Superintendência do INCRA, porque esse órgão é tratado aqui como se fosse a casa do Bolsonaro.” E enumerou algumas razões para dar o voto a Marcelo Victor. “Por que votar nele? Porque Marcelo é um entusiasta pelo desenvolvimento de Alagoas. Qualquer projeto que eu levar lá para a Assembleia, que venha a favorecer o povo de Maragogi, de Alagoas, ele abraça a causa. Nunca existiu um presidente da Assembleia que conduzisse a Casa com maestria como você conduz. Esse homem convenceu mais de uma dezena de deputados a mudarem de partido e os levou para um partido só. Porque sabem que Victor cumpre com todos na íntegra. Foi ele que construiu a candidatura do nosso governador Paulo Dantas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.