Bruna Marquezine gargalha ao falar de “livramento” e web associa a Neymar

Internautas comemoraram a reação da atriz, que nem precisou falar o nome do ex-namorado, Neymar, que vive envolvido em polêmicas de traições

Bruna Marquezine não comenta sobre seu ex-namorado, Neymar, mesmo que as pessoas tentem. E na segunda-feira (30/10) não foi diferente. A atriz participou do programa De Frente com Blogueirinha a caiu na gargalhada quando a entrevistadora pediu que ela falasse um “livramento”.

Aos risos, Bruna ainda tentou desconversar quando Blogueirinha pediu que ela falasse “a primeira coisa” que viesse à cabeça: ““Um livramento? Eu não sei, eu estou cansada, deixa eu pensar na segunda”, disse a atriz, antes de gargalhar ainda mais.

Imediatamente, os nomes de Bruna Marquezine e Neymar foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter e os próprios internautas responderam à questão.

“Quanto tempo vocês dão pro livramento se entregar postando uma indiretinha infantil? Kkkkkkkkkkkkkk”, disse um. “Kkkkkkk risada gostosa de quem sabe que realmente foi um livramento”, afirmou outro. “A risada sincera me quebra demais. Muitooooo bom KKKKKKKKK”, comentou um terceiro. “Veio o mesmo nome na cabeça de todo mundo 🤣🤣🤣🤣”, garantiu mais uma.

Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma relação marcada por idas e vindas que durou entre 2013 e 2018. Após o rompimento, a atriz chegou a namorar, por um ano, com Enzo Celulari. Depois disso, houve muitos rumores de novos romances, mas ela não assumiu nenhum. Já Neymar está sempre envolvido em rumores de traição durante todo o relacionamento com Bruna Biancardi, que acabou de ter a primeira filha dos dois, Mavie.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.