Seguidora tatua logo do fotógrafo Josebias Jhoseph no pulso

O fotógrafo e empresário maragogiense Josebias Jhoseph, de 31 anos de idade, com 13 anos de profissão, recebeu, na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 20h, uma grata surpresa: uma homenagem de uma seguidora. A moça fez uma tatto da sua logo no pulso esquerdo. “Como sempre falo, tudo na minha vida é um click, pois penso que a fotografia tem esse poder de eternizar momentos”, pontua Josebias. “Além de falar com as pessoas não diretamente, mais indiretamente.”

Cris, de 31 anos de idade, natural da cidade de Porto Calvo, atualmente morando no povoado de Barra Grande, em Maragogi, não é apenas uma seguidora, mas uma fã, que também frequenta e acompanha o estabelecimento comercial pelas redes sociais.

“Essa tatuagem, para muitos, pode não significar nada, mas para mim, significa, sim, porque ele não é só meu ídolo, ele chegou em minha vida no momento em que eu estava sofrendo com crise de ansiedade”, relata Cris. “Só eu e Deus sabemos o que eu estava passando. E de repente, Deus colocou essa pessoa maravilhosa, encantadora na minha vida. Não só ele, mas como a irmã dele, a Cíntia, e o irmão, Bily Dhow, que se tornaram muito amigos. Essa pequena tatuagem foi só para mostrar a ele e a todos o quanto ele é importante na minha vida, o quanto sou grata a Deus por colocar pessoas maravilhosas, pessoas de luz na minha vida.”

Cris desabafa que muitos criticam e outros julgam, mas que não se importa. “Sou sua fã número 1, te admiro demais. Se antes eu não confiava em ninguém, não gostava de sair de casa, hoje em dia é diferente, eu consigo rir, eu saio, me cuido. É como se ele tivesse me tirado do escuro. Hoje eu não vivo depressiva, e desde que eu o conheci, parei de tomar remédio para ansiedade. Quero deixar bem claro que aqui é um amor de uma pessoa que eu admiro muito, que ele é meu ídolo, quero eles na minha vida para sempre, eles são meu presentinhos de Deus.”

Sobre o fotógrafo Josebias

Já fotografou famosos como o empresário e apresentador Álvaro Garnero, do programa 50 por 1, da TV Record; a influencer Milena Lins; a modelo Lou Montenegro, esposa de Álvaro Garnero; a cantora e influencer MC Thammy; o jogador colombiano Santiago Tréllez; e seu irmão, uma das figuras públicas mais populares da região, Bily Dhow, “o homem da calcinha vermelha”.

Foi professor, por dois anos consecutivos, do Programa PRONATEC 2. Já fez trabalhos em países como a Suíça, Paris, Alemanha, com passagem pela Espanha. No Brasil, fotografou em São Paulo, Porto Alegre (Gramado), Brasília, Rio de Janeiro. Sua loja Studio fica em Barra Grande. “Viver é melhor do que existir”, reflete o fotógrafo. “E como diz a Bíblia: ‘quem não serve para servir, não serve para viver.’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.