Homem tem ereção de 30 horas após usar “droga da Barbie”

Após utilizar a substância para auxiliar no bronzeamento, um homem de 55 anos precisou ser operado por conta de uma ereção de 30 horas

Após consumir a “droga da Barbie”, um homem de 55 anos teve uma ereção de 30 horas e precisou passar por uma cirurgia para reverter o quadro. A substância é uma injeção que leva o nome de Melanotan II, e é usado ilegalmente para ajudar no bronzeamento.

O caso foi publicado no site científico National Library of Medicine e é descrito como um quadro de priapismo isquêmico — uma ereção que dura mais de 4 horas. O paciente ficou ereto após manejar uma dose do Melanotan II no abdômen, e não passou por estímulo sexual ou mesmo usou outras drogas concomitantemente.

Segundo o artigo, após várias tentativas de tratamentos, o procedimento cirúrgico foi necessário para cessar a ereção, que foi considerada “rígida 10/10”. Os médicos ainda relatam que após 15 semanas, o paciente apresentou um grau de disfunção erétil.

Ao portal britânico Metro, a médica Sobia Kauser alertou sobre os possíveis efeitos colaterais da utilização da droga da Barbie.

“Pode causar efeitos colaterais, como perda de apetite, disfunção sexual, fadiga, problemas gastrointestinais e um risco potencial aumentado de desenvolver câncer de pele, como melanoma, após uso prolongado. Mais estudos são necessários para estabelecer danos a longo prazo e efeitos colaterais”, disse.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.