É preciso vestir a camisa!

No último domingo (13), a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela pela primeira rodada da competição continental. O jogo aconteceu na Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 18h. O Brasil iniciou sua participação com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre uma desfalcada Venezuela.

Atual campeão da Copa América, o Brasil chegou para a disputa da competição com apenas um objetivo: mostrar um bom futebol, já que jogadores e comissão técnica não se importam com a pandemia e o assédio sofrido por uma funcionária da CBF. O time dirigido pelo técnico Tite não empolga, o jogo não flui e gols de um jeito cada vez mais comum no time do treinador: os cruzamentos na área.

Em um torneio desprestigiado, a seleção de Tite e companhia deveria mostrar mais, tanto no futebol como nas ações. Chegou a hora dos jogadores fazerem bonito dentro e fora do campo. O povo brasileiro que gosta tanto de ver a amarelinha jogar, está desacreditado, sem expectativas de dias melhores, e o que não queremos é omissões de pessoas que dizem honrar as cores que vestem.

Vistam a camisa, só assim o brasileiro se pintará de verde e amarelo novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.