Geyse é Maragogi, é Alagoas, é Brasil na final da Champions Feminina 2023

A maragogiense pode conquistar a maior competição de clubes no futebol feminino.
Fotos: Getty imagens

Nesse sábado (3), a partir das 11h (horário de Brasília), Barcelona e Wolfsburg disputam o título continental no estádio do PSV, na Holanda, com ingressos esgotados.

Na final da Champions League Feminina 2023, a jogadora Geyse Ferreira, natural de Maragogi, irá representar o povo brasileiro em sua primeira final europeia. A maragogiense pode se tornar a segunda jogadora do futebol feminino do estado de Alagoas a levantar o troféu mais cobiçado do mundo, entre jogadores e jogadoras do universo da bola. Em caso de título do Barcelona e de Geyse, essa será apenas a quarta vez que uma jogadora brasileira vai se sagrar campeã da competição. Na lista de campeãs, estão a Rainha Marta, Cristiane e Rosane.

Com apenas 25 anos, Geyse teve uma ótima temporada pelo Barcelona. A atacante chegou ao clube nesta temporada e tem conseguido se adaptar e melhorar rapidamente. Durante o ano, ela marcou 10 gols e deu 10 assistências em 36 jogos.

Você poderá assistir à finalíssima na CazéTV. A decisão acontecerá no Philips Stadion, na Holanda, e terá pré-jogo no canal a partir de 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.