Maragogi é um dos destaque no Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal

O Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, marcou presença na solenidade de entrega do Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal, realizada na última segunda-feira (18) no Hotel Jatiúca & Resort, durante o Fórum Alagoano de Gestão Pública.

A cidade de Maragogi foi agraciada com o Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal, reconhecendo o desempenho excepcional em termos de governança pública, com base em três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Este prêmio busca auxiliar os gestores públicos a identificar áreas de oportunidade de melhoria em suas respectivas jurisdições.

O Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), desenvolvido a partir de dados secundários, utiliza indicadores de áreas como saúde, educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, saneamento, meio ambiente, transparência e segurança pública. Maragogi se destacou especialmente no Grupo 4, demonstrando uma performance exemplar na integração entre as áreas fiscal, gestão e desempenho.

O prefeito Sérgio Lira comentou sobre o reconhecimento: “Este prêmio é uma prova do compromisso da nossa gestão em promover uma administração transparente, eficiente e focada no bem-estar da nossa comunidade. É um estímulo para continuarmos avançando no fortalecimento das políticas e práticas governamentais em Maragogi.”

O Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal representa não apenas um reconhecimento da excelência da gestão pública em Maragogi, mas também um estímulo para que a cidade continue avançando no aprimoramento de suas políticas e práticas governamentais.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.