Homem com falsa identidade é preso com revólver em Maragogi

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) prenderam em flagrante um homem com um revólver na cintura, que estava hospedado com nome falso em uma pousada no centro de Maragogi, na noite desse domingo (30).

Os militares passavam pela orla marítima quando receberam a seguinte denúncia: que havia dois homens (um de camisa verde e o outro sem camisa) armados, próximos a uma pousada, às margens da rodovia AL 101 Norte.

Os policiais encontraram um dos suspeitos e resolveram fazer a abordagem. Foi quando acharam um revólver calibre 38 com sete munições intactas e numeração suprimida. Imediatamente, deram-lhe voz de prisão.

Segundo os militares, o homem confessou espontaneamente que havia comprado a arma na Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, pelo valor de R$ 5.500,00, e usava porque teria algumas desavenças e estava sendo ameaçado.

Depois de dizer onde estava hospedado, a equipe policial foi até a pousada, onde o jovem entregou o documento de outra pessoa. O acusado de 23 anos de idade foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil descobriu o crime de falsa identidade, e o delegado adotou as medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.