Jovem sofre tentativa de homicídio no Conj. Adélia Lyra, em Maragogi

Onda de violência segue em Maragogi. Na noite dessa quarta-feira (28), outro jovem foi baleado e ficou em estado grave. Dessa vez, a tentativa de homicídio ocorreu na subida do Conjunto Adélia Lira, no centro da cidade.

Os criminosos teriam chegado logo no começo da noite, e ficaram aguardando o jovem Ronald Lucas de Lima Santiago, de 22 anos de idade, voltar para casa. Quando ele chegou, por volta das 21h, os bandidos deram início aos disparos de tiros contra a vítima.

Em seguida, fugiram. Como nos demais crimes que vêm acontecendo ultimamente no município, ninguém conseguiu identificar os autores. Ronald Lucas foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e se dirigiram à unidade hospitalar. De acordo com os militares, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Familiares informaram aos PMs que o rapaz é usuário de drogas, mas que não possui envolvimento com o tráfico de entorpecente.

Da UPA Santo Antônio, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.