Quadrilha acusada de roubar residências é presa em Maragogi

As prisões de dois homens e uma mulher, e a apreensão de uma adolescente, ocorridas na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h00, surpreendeu toda a comunidade de Maragogi. Segundo informações do comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o grupo é suspeito de uma série de roubos a residências no município.

Os suspeitos vinham sendo monitorados há cerca de dez dias, depois de duas residências terem sido alvo das ações criminosas, no povoado de São Bento. Foram identificados e localizados pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), com apoio do serviço de inteligência.

A PM também conseguiu ligá-los ao roubo a uma residência em um condomínio fechado no povoado de Peroba. E graças ao monitoramento de câmeras da região, determinar o modus operandi adotado por eles, o que possibilitou o flagrante realizado no distrito de Barra Grande.

Os envolvidos, ao serem indagados sobre tais crimes, imediatamente confessaram a autoria e informaram que os objetos do furto estariam na casa de um comerciante bastante conhecido na cidade, que seria o mandante dos atos ilícitos. Em sua residência, os policiais encontraram vários materiais, oriundos dos furtos praticados.

Com o grupo, a polícia encontrou 10 televisores, 01 air fryer, 01 caixa de som ZQS, 01 cafeteira Mondial, 01 caixa térmica azul, 01 caixa térmica vermelha, 03 fornos micro-ondas, 01 adaptador smart wi-fi câmera, 01 aparador de barba, 01 bluetooth branco, 05 cartões de memória e 01 carregador de bateria.

Ainda conforme informações da PM, pessoas ligadas aos criminosos encomendavam os produtos a serem subtraídos, entre eles, inclusive, proprietários de estabelecimentos comerciais dentro da cidade.

Presos em flagrante pelo crime de receptação de produtos roubados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe para adoção das medidas cabíveis. Nessa sexta-feira (13), foram soltos mediante pagamento de fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.