Câmara de Maragogi aprova PCC da Educação

Os vereadores da Câmara Municipal de Maragogi aprovaram durante sessão ordinária realizada na quinta-feira (4) o Projeto de Lei que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos profissionais da rede municipal de educação.

“Essa é uma importante vitória para todos os profissionais da rede pública de educação municipal. Importante porque assegura em lei os critérios para reajuste anual dos salários conforme cargo e função. Portanto, é evidente que todos os vereadores fossem sensíveis na aprovação do projeto que foi aclamado de forma unanime”, expôs o vereador e presidente da casa legislativa, Eliseo Marcos da Silva Ibañez, o Pipo.

Durante a sessão os vereadores agradeceram e parabenizaram os servidores da educação pelos serviços prestados para a população do município. Na ocasião, os vereadores Dani Vasconcelos e Alcyone Pinto lembraram que projeto foi construído a partir do diálogo com um grupo de trabalho composto pelos servidores, que puderam opinar e adequar o projeto que seguiu para apreciação dos poderes executivo e legislativo.

Riacho Doce Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.