César Lira anuncia que é pré-candidato a prefeito de Maragogi

O superintendente do Incra nega ser o pré-candidato do primo deputado Arthur Lira

O superintendente do Incra em Alagoas, César Lira, anunciou, oficialmente, na manhã desta terça-feira (30), sua pré-candidatura ao governo de Maragogi. O primo do atual prefeito Sérgio Lira e do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira vem se juntar a Adriano Calaça, Dani da Elba, Fio e Marcos Madeira.

A chegada de César certamente causará algum incômodo no cenário político do município, vez que ele não será o representante do primo prefeito, como se esperou durante algum tempo, e porque, afirma, sua postura será de total independência e que estará pronto para o debate acerca de todos os males que atingem Maragogi.

“Não sou o pré-candidato do Arthur”, assegura o superintendente. “A única coisa que o Arthur disse é que somos maiores, e portanto decidimos que rumo tomar. Minha candidatura é independente, sem nenhum elo com os políticos que promoveram o atraso de Maragogi nesse anos todos. É inconcebível que Maragogi tenha tanta gente passando fome, que a orla esteja tão desorganizada, tão destruída. Aqui, o turista chega, passa o dia e vai embora, não fica na cidade.”

César ainda revelou que está formando um grupo, que em breve anunciará os nomes, e disparou: “Mexeram comigo, agora vão ter que me aguentar.”

Quem é César Lira

Wilson César de Lira Santos é um advogado e agropecuarista de 45 anos de idade, natural de Maceió, casado, pai de dois filhos, um de 22 anos, que é acadêmico de Medicina e mora em São Paulo, e outro de apenas 1 anos e 8 meses. À frente do Incra em Alagoas desde 2017, César exibe números surpreendentes de seus serviços junto aos assentados do município, onde constantemente traz algum benefício. Já entregou cerca de 500 títulos definitivos para assentados de Buenos Aires, Nova Jerusalém, Itabaiana, entre outros do município de Maragogi, que viviam em situação irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.