Assistência de Maragogi anuncia Caravana Social em Costa Dourada

Ação ocorre nesta quinta-feira (7)

Depois do grande sucesso da 4ª edição no Samba, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou que vai realizar a 5ª edição da Caravana Social em Maragogi. O evento, que já é referência no Litoral Norte de Alagoas, vai ocorrer nesta quinta-feira (7) no assentamento Costa Dourada, na zona rural do município litorâneo.

A Caravana Social vai iniciar a partir das 8h desta quinta na Escola Municipal Professora Yone Silvia Henzel e vai beneficiar também moradores de várias comunidades vizinhas como Melos, Bom Jesus, Manjibura, Barra de Piabas, Caramuru, fazenda Utinga e outras.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, as comunidades que serão atendidas nesta 5ª edição têm em média 2.500 pessoas. O projeto já virou um verdadeiro sucesso e atende em média 400 famílias por edição. As edições anteriores ocorreram em São Bento, Barra Grande, Peroba e Samba.

O secretário de Assistência Social, Major Paulo Nunes, está empolgado com a edição que vai ocorrer em Costa Dourada e ele convida todos os moradores para o evento. Ele ressalta que todos os serviços são gratuitos e é uma grande oportunidade para que o usuário seja beneficiado com as ações existentes.

A Caravana Social vai ofertar serviços como: Bolsa Família, CadÚnico, Certidão de Nascimento, Cadastro social nas tarifas de água e luz, benefícios eventuais, carteira do idoso, Coordenadoria do Idoso, Meninas Protagonistas, Criança Feliz, CRIA, cadastro do RG, CREAS, CRAS e outros.

Texto e foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.