Primeira-dama de Maragogi bate-boca ao vivo com radialista de emissora local

A manhã do sábado (2) já começou com os ânimos alterados no paraíso. No caso, na paradisíaca cidade de Maragogi. Pelo menos é assim que chamam. Mas não foi sobre isso, as belezas, que o radialista Emerson Kaffé criticava na emissora onde trabalha, quando a primeira-dama do município, Márcia Fidelis, ligou para defender o gestor, seu marido.

Emerson comentava sobre a falta de infraestrutura de uma via pública da cidade, localizada em um condomínio no extremo da cidade, justamente onde reside o prefeito, além do próprio radialista. Ele reclamava dos buracos, inclusive citou que certo dia viu um vereador tapando os buracos com as próprias mãos. Foi quando recebeu a ligação da primeira-dama.

“A senhora me conhece e sabe quem eu sou”, fala o radialista. “Mas acabei de dizer aqui, mais uma vez, que não falei dos calçamentos novos, e sim da via principal. Não sei se a senhora utiliza, assim como eu utilizo. Só pedi pra que o prefeito chamasse a atenção do órgão responsável, porque o órgão responsável não tá atuando como deveria. Não aqui falei em negligência de governo, não aqui menosprezei governo A e B. Falei que as autoridades deveriam chamar a atenção dos órgãos competentes. Dr. Sérgio nem sabe disso, não é? Porque ele passa por aí e não vê. Mas ele deveria cobrar. Se eu passo todos os dias no meu carro, que é um carro popular, eu sinto isso. Depreciei pneus, depreciei amortecedores. Meu carro está depreciado por baixo por conta desses buracos. E eu tenho link de vários moradores, inclusive eu posso citar nomes aqui no ar, se a senhora quiser, que me procuraram…”, narra Emerson.

“Não, não quero não, Emerson. Eu só sei que vamos montar uma comissão pra resolver isso rápido”, revida a primeira-dama, visivelmente irritada.

“A rádio tá aqui à disposição, dona Márcia”, diz Emerson.

“A rádio não precisa, a rádio tem outras demandas, é o caso que, se não resolver, na última hora, vamos falar pra rádio. Mas aqui se faz o inverso. Aqui se vai primeiro pra rádio pra depois…”, se queixa a primeira-dama.

“Inclusive eu mandei pra senhora, tá no seu no Whats App, se a senhora abrir agora seu Whats App vai ver as ligações que eu fiz, inclusive para tratar com o prefeito sobre isso”, corta o radialista.

“Tá certo, ‘meu querido’”, finaliza a esposa do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.