“A Fazenda 13”: Alagoanos Rico Melquiades e Marina Ferrari se enfrentam na próxima roça

Aconteceu na noite de terça-feira (02), a formação da sétima roça de “A Fazenda 13”, da Record TV. Tiago Piquilo possuía pela segunda vez o Lampião e escolheu ficar com o Poder da Chama Amarela, dando a missão a Erasmo Viana de executar o Poder da Chama Vermelha. Com a chama vermelha, o influenciador precisou trocar todos os membros da Baia e, logo de cara, surpreendeu ao fazer suas escolhas, mandando seus amigos para a área “ruim” da casa.

Rico Melquiades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Marina Ferrari foram parar na roça. Rico indicado pela fazendeira da semana que declarou : “Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante, Ele tem um jogo muito, muito baixo de desestabilizar as pessoas, de fazer mal. Eu não concordo com esse tipo de jogo. Ele é uma pessoa muito grosseira e mal educada aqui dentro”

Na votação da casa, Dynho e Solange empataram com cinco votos e a fazendeira Sthefane Matos precisou desempatar a berlinda e decidiu pela atriz: “Solange, óbvio. Não tem muito o que pensar, porque não vou colocar meu amigo na roça!”.

Solange em seguida puxou Erasmo Viana. “Se ele não tivesse votado em mim, eu não estaria aqui. Era menos um voto”, afirmou a peoa.

Em seguida Tiago abriu o Poder da Chama Amarela escapando do “resta um” e salvando Valentina e Aline. Marina Ferrari sobrou no jogo e ocupou o quarto lugar dos roceiros. Como a Marina foi a última na dinâmica do Resta Um, vetou Erasmo Viana da Prova do Fazendeiro que acontecerá hoje, quarta-feira (03), onde os peões disputam o chapéu que, além dos poderes, também livra um dos três da roça.

Jornal de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.