Carlinhos Maia ironiza Marina Ferrari: “Porsche dela está pegando poeira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nessa quarta-feira (13/10), Carlinhos Maia fez Stories no Instagram comentando a participação da influenciadora digital Marina Ferrari em A Fazenda 13, da Record. O humorista ressaltou que a morena é rica e não precisava estar participando de um reality show com tamanha exposição. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.

“Me perguntaram no Twitter por que eu não participo de reality show. Não participo porque eu sou rica, já estou rica. Eu vou entrar em um reality show para mostrar minhas fraquezas para um monte de gente que nunca me deu um pão? Eu hein”, começa o alagoano.

“Eu estou passado com Marina, menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, para ser humilhada. Que loucura! Vai buscar o quê? Humilhação. Quando ela chegar aqui, vou conversar com ela. Tá aí a Porsche da menina pegando poeira. Menina rica, rica, rica. Para ir pra lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena”, ironiza Carlinhos.

O humorista ainda comentou a atuação de Rico Malquiades no reality rural. “Rico que é da minha turma, que também está revolucionando… Eu fico só de olho porque se passar do limite, eu deixo você…. Por mais que eu ame…. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto e sempre gostei da postura dela… Fico como? Triste, porque são duas pessoas que eu gosto, daqui de Maceió. Ao invés de se unir estão brigando”, diz.

Depois, Carlinhos volta a dizer que não tem vontade de participar de programas como A Fazenda. “Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado? Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu, depois de 30 anos, velha, ser humilhada?”, confessa.

Metrópoles

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.