Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou com ator Marcelo Augusto: “Ele sempre foi muito discreto”

Mamma Bruschetta revelou que Gugu Liberato, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico, manteve um relacionamento com o ator Marcelo Augusto, conhecido por sua participação na extinta “A Turma do Didi“, da TV Globo. Em entrevista ao “SuperSonico Cast“, Mamma deu detalhes da suposta relação entre os dois e reforçou que, embora Gugu jamais tenha se assumido homossexual, ele “era gay“.

Mamma falou que o apresentador apenas não queria se assumir gay, mas que vivenciava sua homossexualidade. “Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser “um furo”. “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, explicou a apresentadora. “Ele sempre foi muito discreto“, continuou. “Ele não teve oportunidade de se assumir. Primeiro, porque ele não quis, e apresentava um programa de família, era tudo resguardado. Então, tinha que fingir, era obrigatório“.

Segundo informações do UOL, antes de fazer parte da “Turma do Didi“, Marcelo Augusto foi lançado na TV graças a Gugu Liberato no programa “Corrida Maluca”. O apresentador também foi o responsável por lançar o artista no meio musical.

Pheeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.