Sem espaço, Fausto Silva pode ficar fora da Band

A equipe do apresentador está em busca de um teatro, onde ele possa gravar seu novo programa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

s profissionais que integram a equipe do novo programa de Fausto Silva na Band, ainda sem título escolhido e estreia prevista para 5 de janeiro de 2022, estão em busca de um teatro, na capital paulistana, onde a atração possa ser gravada.

A sugestão para que o programa seja realizado fora das dependências da emissora partiu da alta cúpula do canal, pois todos os seus estudos destinados à área de entretenimento já estão ocupados com os demais programas da casa.

Vários espaços estão sendo visitados e o mais cotado, por enquanto, é o Teatro Gazeta localizado na Avenida Paulista. A estrutura e a segurança do local já estão sendo analisadas e as possibilidades de comportar um programa de grandes proporções como esse estão sendo estudadas minuciosamente.

Além de apresentar uma série de espetáculos no gênero Stand Up, o Teatro Gazeta vem sendo ocupado pelo Comedy Central, que vem gravando as temporadas de A Culpa é do Cabral em suas dependências.

O Estúdio Quanta, nas imediações da Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulistana, também já foi visitado e muito bem avaliado. O local por diversas vezes já foi locado pelos canais Multishow e GNT para as gravações de algumas das suas atrações.

Por enquanto, a equipe de Fausto Silva e também a Band, não fizeram qualquer tipo de comentário sobre esse assunto.

TV Prime

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.