Beatriz, do BBB24, atinge a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram

A sister é a participante do grupo Pipoca mais seguida desta edição do reality show

Beatriz Reis, participante do BBB24, completou neste sábado (27), a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. A conquista acontece uma semana depois de a sister ter sido a primeira do grupo Pipoca (que conta com participantes “anônimos” da edição) a completar 2 milhões de seguidores.

“Em três semanas fomos aos 3 MILHÕES”, escreveu sua equipe na rede social. “Moranguetes, quanto amor temos recebido de vocês! Imaginem quando nossa menina souber da imensidão de pessoas que conquistou”, completa a publicação.

Antes de ser anunciada como participante do reality show, Beatriz acumulava cerca de 4 mil seguidores. Logo nos primeiros dias de confinamento, a sister começou a ganhar mais seguidores, tornando-se a pipoca mais seguida do programa. Logo atrás dela, está Davi Brito, com 2,1 milhões de seguidores.

Beatriz é uma das favoritas do público do BBB24

Muito de seu sucesso entre o público vem do seu comportamento agitado e engraçado. Inclusive, ela é uma das pessoas favoritas dos telespectadores, segundo enquete lançada pela CNN.

Na última quarta-feira (24), a sister associou seu jeito ao seu nascimento: “Nasci no meio de um tiroteio quase”.

“Eu sou muito agitada, eu falo rápido, eu sou afobada, mas tem um porquê disso. Nasci no meio de um tiroteio, quase. Eu nasci uma semana antes. Meu nascimento foi muito complicado. Eu não tinha nem roupa para sair do hospital”, começa.

Beatriz explicou que seus pais tinham acabado de terem sido despejados de sua casa e que, por isso, foram morar com a prima de sua mãe, cujo marido entrou em uma confusão com os vizinhos assim que chegaram na casa.

“Chamaram a polícia, a polícia viu que ele tinha passagem, foi uma confusão, tiroteio, minha mãe saiu correndo, quando ela abriu o portão para correr, o vizinho caiu da laje e morreu”, continuou Beatriz.

“Aconteceu tudo. O namorado da irmã da prima da minha mãe infartou no mesmo dia. Um infartou, um caiu da laje, o outro quase foi preso”, finalizou.

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.