Gravada em Maragogi, comédia com Dani Winits, Mônica Carvalho, Henri Castelli e Nelson Freitas ganha trailer

Atores alagoanos Ricardo Oliveira e Cleyton Alves fazem parte do elenco principal do filme que chega aos cinemas em abril
Gravada em Maragogi, comédia com Dani Winits, Mônica Carvalho, Henri Castelli e Nelson Freitas ganha trailer - Foto: Assessoria

O trailer do filme “Licença para Enlouquecer” foi divulgado nesta semana. A comédia romântica gravada em Maragogi, destino paradisíaco de Alagoas, chega aos cinemas brasileiros no começo de abril.

Dirigido por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário”, “Desapega” e “Me Tira da Mira”), o filme é estrelado por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz. Também participam do elenco Henri Castelli e Nelson Freitas. O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa. Com distribuição da Pipa Pictures e produção da Yva Filmes.

Sinopse

Quando a vida das amigas Sara (Mônica Carvalho), Lia (Danielle Winits) e Leia (Michele Muniz) vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas. Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.

Alagoanos no elenco

Os atores alagoanos Ricardo Oliveira e Cleyton Alves fazem parte do elenco principal do filme. Em novembro de 2023, os dois participaram do curta “Rota de Fuga”, primeiro filme de ficção sobre o afundamento do solo de Maceió.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.