Nesta quinta-feira (16), a Globo decidiu expulsar os participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Cara de Sapato, depois de a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa.
Imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes tentando contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15).
Em um momento da festa, o cantor MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal claro de reprovação. Em outro momento ele tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.
Já o lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, segurando o corpo dela.
Em outro momento em pé, beija a boca da convidada do programa. A situação foi repetida em outro momento.
Apesar de não ter reação agressiva em nenhuma das situações, Dania apontou, que não consentiu com os atos.
Após as cenas viralizarem, a hashtag “EXPULSA OS DOIS BBB” se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.
Uma produtora da Telemundo que acompanha Dania teve uma conversa com a atriz no confessionário. Sobre as atitudes de Cara de Sapato, Dania disse: “Foi um beijo que não esperava que me roubasse, na verdade”. E que estava “tranquila” e que foi “muito rápido”. “Ontem ele estava bêbado, acho que não teve má intenção”.
Sobre MC Guimê ela disse: “Estava bêbada, mas não sou boba”. Dania disse que o álcool pode ter causado as situações.
Jornal de Alagoas