Murilo Fernandys lança seu novo sucesso

Apaixonado pela sua profissão, Murilo Fernandys está sempre buscando inspirações para novas composições e, ao que tudo indica, o cantor maragogiense escreveu uma nova música inspirada na banda Bee Gess, “I Started a Joke”. Durante uma conversa virtual para o quadro E Agora José?, da TV Corais, o cantor revelou que havia acabado de compor uma letra trazendo mais realidade e um refrão chiclete.

“A música veio numa época onde comecei a observar muito o cenário do forró, a volta das versões, tanto que ela é uma versão da música do Bee Gees, ‘I Started a Joke’”, relata o artista. “Pensei em trazer um refrão de impacto para a realidade do ouvinte. ‘Não Faz Assim’ vem para marcar uma nova fase na minha carreira, um novo estilo, uma nova pegada e uma nova forma de compor e pensa. Espero que todos estejam gostando e curtindo muito.”

Em seguida, o artista relembrou o sucesso de suas dancinhas durante a Copa do Mundo Feminina de 2023, quando o artista se destacou nas redes sociais com duas músicas em homenagem às jogadoras Geyse e Marta, que ele criou. Inclusive, com uma coreografia para o hit “Toca na Rainha”, e já lançou em suas redes sociais a dancinha de seu mais novo trabalho.

“Eu estava em uma conversa com minha Irmã, e falamos que, por se tratar de uma nova fase, deveria se chegar com algo que chamasse a atenção, e por que não uma coreografia que todos pudessem executar? Confesso, não sou um ótimo dançarino [risos]. Lembro que, naquela sexta-feira de lançamento da música, peguei num sono e acordei às 23 horas, após um sonho com essa coreografia. Levantei, liguei as luzes, e com o som baixinho comecei a criar os primeiros passos, até que foi divertido. O pessoal está amando, muita gente elogiando, e falando que logo, logo vai mostrar seu jeitinho de dançar, e eu, claro, estou muito feliz e grato”, conta Murilo.

Após lançar o mais novo trabalho, a canção Não Faz Assim, o cantor do caribe brasileiro dá um passo adiante na missão de alcançar novos admiradores do seu trabalho, com um refrão que gruda na cabeça, ritmo dançante e um pouco de sofrimento. Mas ele se mostra familiarizado com o que pede o mercado musical.

“Transmitir um pouco do cotidiano”, resume o cantor. “É por isso que quem escutou ou escutar a música vai se identificar com algo, ou que já aconteceu com ela ou que aconteceu com alguém, só que também misturando uma batida dançante para que ao mesmo tempo possa contagiar as pessoas, fazendo com que elas façam a dancinha. Muitos amigos ouvintes disseram que a música está pesada demais”.

A canção, além de ter videoclipe confirmado, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.