Isabella Laranjeiras põe o pé na estrada e diz a que veio

A ex-vice-prefeita de Maragogi é candidata a deputada federal pelo PSD

Candidata à deputada federal, a ex-vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras (PSD), entrou definitivamente na briga por uma vaga na Câmara Federal. Nos últimos dias, essa maragogiense de personalidade surpreendente marcou presença em várias localidades do município. Alguns registros podem ser conferidos em seu perfil oficial no Instagram @isabellalaranjeiras .

A empresária também construiu um pequeno grupo político, mas totalmente comprometido, que tem a acompanhado nas andanças pelos lugares mais distintos. Filiada ao partido do candidato a governador Rui Palmeira, a quem apoia, Isabella adotou como slogan de campanha “A força do novo trabalho”, e tem demonstrado a força do verbo através de seus discursos, o que comprova que deixa para trás a velha política.

“A política é um instrumento para mudar a vida das pessoas, e os eleitores continuam cedendo à velha politicagem, trocando seu voto por mixaria, e depois passam quatro ou mais anos reclamando”, dispara a candidata. “Eu sou totalmente contrária à compra de votos. Sou a favor do convencimento, da publicidade de propostas.”

E segue expressando seu pensamento que, no mundo político, soa como bem peculiar. “Quero chegar em Brasília e criar um projeto de lei que contribua significativamente para o desenvolvimento de Maragogi. ‘Gente, vamos fazer tal obra para aumentar ainda mais o turismo de Maragogi?’ E depois viremos para cá, fiscalizar se a obra foi realmente feita, se os recursos daquela Emenda chegaram no valor certo, se a prefeitura não está desviando.”

Isabella Laranjeiras será uma representante nata do litoral norte, vez que sempre teve toda sua vida estruturada em Maragogi, e conhece bem o que deu certo e o que pode dar. A família Laranjeiras teve papel primordial para o despertar do turismo do município. Seu pai, Gilberto Laranjeiras, foi um dos pioneiros na exploração comercial dos passeios às hoje famosas piscinas naturais, conhecida originalmente como Galés.

“Quero que a gente volte a acreditar que Maragogi tem como evoluir, através do turismo, aquecendo sua economia, dando maior qualidade de vida às pessoas. O turismo hoje gera mais emprego, mais renda do que uma prefeitura. Se a gente parar para analisar, a quantidade de emprego, a quantidade de pessoas que hoje vive do turismo aqui no nosso município, do lancheiro ao fotógrafo, do guia ao mergulhador… impressiona. Então vamos trabalhar para desenvolver esse potencial que Maragogi merece”, diz a candidata, com autoridade de quem conhece do assunto.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.