Veja quem são os candidatos do Professor Adriano

Professor Adriano organizou uma reunião na sede da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), na última semana de agosto, para apresentar seus candidatos ao pleito de 2022. Abrindo a reunião, o professor agradeceu a presença de todos, e enfatizou sua alegria de recebê-los ali. Não somente os eleitores que já estiveram com ele em outras eleições, mas também alguns ex-candidatos de seus adversários políticos.

Em seguida, o professor anunciou seu candidato a deputado estadual, Antônio Albuquerque, e exaltou suas qualidades, dentre as quais, a de lutar insistentemente contra o fechamento do comércio. “E o fato de estar sempre lutando pela garantia da liberdade durante a pandemia”, pontua Adriano. “Juntos vamos lutar para resgatar Maragogi das mãos daqueles que pensam que a prefeitura lhes pertence e, quando eleitos, esquecem do povo.”

O deputado Antônio Albuquerque foi o segundo a fazer uso da palavra. O parlamentar garantiu que vai lutar para colocar “Maragogi em Boas Mãos”, assim como fez no município de Japaratinga, elegendo Déo como prefeito. Também citou sua atuação de destaque como parlamentar da Assembleia Legislativa. Finalizou comunicando que o Professor Adriano Calaça é presidente do Partido Republicanos no município de Maragogi.

Josenildo Lima e Joelma da Saúde também discursaram brevemente, e reforçaram a necessidade de uma mudança radical na política maragogiense. Não apenas no Executivo, mas também no Legislativo, e salientaram que estão juntos com Professor Adriano e Antônio Albuquerque.

Finalizando, Adriano reforçou que é pré-candidato a prefeito em 2024, convidou a população a se filiar ao novo partido e também anunciou seus demais candidatos. Nivaldo Albuquerque para deputado federal,  Rui Palmeira para governador e Jair Bolsonaro para presidente da República.

A reunião contou com várias lideranças e segmentos da sociedade maragogiense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.