Nadja Baía desiste da majoritária e anuncia apoio ao pré-candidato Marcos Madeira

Uma notícia pegou o mundo político de Maragogi de surpresa no começo da noite dessa segunda-feira (24). A ex-vereadora Nadja Baía, que recentemente tinha lançado seu nome como pré-candidata a prefeita de Maragogi, juntamente com Neto Pinto, resolveu, em comum acordo com seu grupo, desistir da majoritária para se unir ao grupo do pré-candidato Marcos Madeira. De acordo com a ex-vereadora, o grupo foi convidado a participar da aliança de oposição.

“Estou feliz em poder ajudar, colaborar com o crescimento, com o desenvolvimento de Maragogi, com a justiça social de nosso povo, com a condição mais próxima do ser humano, que um gestor possa atribuir às pessoas em Maragogi”, disse a advogada. “A gente precisa ter essa visão humanitarista, pois uma gestão de verdade se faz sobretudo com humanidade, com dignidade, com respeito ao cidadão.”

Na condição de advogada, Nadja Baía revelou que Marcos Madeira se comprometeu efetivamente a cumprir os princípios básicos da Administração Pública, e de respeitar a dignidade do povo. “Por isso, aceitei o convite de juntar os grupos, e sairmos em busca desse processo democrático, plural e inclusivo em prol do povo de Maragogi.”

Tão logo a aliança foi feita, Madeira se pronunciou. “Nadja é de família tradicional em nosso município, seus pais construíram uma história aqui”, enfatizou o pré-candidato. “Uma figura muito importante para a nossa sociedade, que se destaca pela bagagem profissional e cultural. Advogada, personalidade centrada, já foi até secretária de Estado. Então, seguramente será muito bem utilizada na nossa futura gestão.”

Madeira comemorou a adesão em Maceió, onde também anunciaram a pré-candidatura de Robério Veloso, esposo de Nadja Baía, como pré-candidato a vereador. Robério já foi secretário de Infraestrutura de Maragogi.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.