Professor Adriano desiste da pré-candidatura e declara neutralidade à majoritária em Maragogi

Em vídeo postado nas redes sociais no fim da noite dessa terça-feira (2), Professor Adriano anunciou sua desistência da pré-candidatura majoritária para as eleições deste ano em Maragogi. “Não desisti: na verdade impediram minha candidatura”, emenda Adriano. “Vivemos numa falsa democracia.”

Segundo Adriano, havia um acordo no Partido Republicanos, entre ele e outro candidato, que posteriormente não foi cumprido. O acordo seria para quem estivesse à frente nas pesquisas, sairia como candidato majoritário.

“Acontece que depois o outro pré-candidato disse que não aceitava esse critério, que deveria ser levado outros critérios em consideração. O partido me aconselhou a sair como candidato a vereador, porque assim teria um representante na Câmara de Vereadores, e nas eleições para prefeito seria mais difícil conseguir uma vaga”, explicou.

Em diálogo com o grupo, não foi aceita a ideia do Republicanos. “Discordamos de como o partido agiu conosco, pois já tínhamos um bom grupo de pré-candidatos a vereadores e já era dado como certo que eu seria o pré-candidato a prefeito. Depois, como surgiu outro pré-candidato, foi feito esse acordo. Só que mais na frente houve essa divergência, o grupo, que contava com 14 pré-candidatos a vereador, se revoltou e saiu do partido”, continuou Adriano.

Ainda tentaram outra alternativa, mas o tempo era insuficiente. “Ficou inviável a candidatura, daí dei liberdade para o meu grupo escolher quem quisesse nas eleições majoritárias. E eu, no momento, vou permanecer neutro, analisando cada ideia que eles têm para o município, e quem sabe, lá na frente, apoiar um deles”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.