Tadeu Lira nega ter sugerido um nome para enfrentar Marcos Madeira

Sobre a matéria veiculada nesse domingo (1), em que inserimos, no último parágrafo, a informação de que “Tadeu Lira, irmão do gestor e responsável pelas pesquisas de avaliação, teria dito até que Dani seria o nome mais forte para combater Marcos Madeira”, comunicamos que o próprio Tadeu entrou em contato com o portal e desmentiu tal informação.

“A respeito da postagem sobre a escolha do nome do pré-candidato a prefeito do grupo do governo, quero dizer que não expressei essa opinião para ninguém”, disse o dono da empresa de pesquisa TDL.

Tadeu ainda se comprometeu a nos passar, com exclusividade, um resumo do resultado da qualitativa, depois que o prefeito definir o nome do pré-candidato com o grupo, “porque o pré-candidato vai sair do grupo, numa decisão entre o prefeito, que tem 80% de aprovação nas pesquisas, e o grupo, e a intenção é manter todo o grupo junto”, complementou.

A respeito da informação de que César seria o mais rejeitado, o site adverte de que houve uma má compreensão. Jamais afirmamos que César Lira é o mais rejeitado nas pesquisas, dentre os nomes apresentados. Seríamos levianos de publicar tais números, até porque não é isso que mostra as pesquisas realizadas. O que noticiamos é que há uma aceitação menor ao nome de César Lira entre os membros que compõem o grupo do governo, de acordo com o que ouvimos da boca deles, apesar de, publicamente, mostrarem o contrário.

“Espero que me respeitem, porque sabem que não é isso, porque eu sempre respeitei a todos do grupo. E adianto uma informação, a de que César Lira não tem rejeição entre o eleitorado, ao contrário, segundo a pesquisa, é um dos nomes mais bem aceitos”, assegurou Tadeu.

O portal Maragogi News pede desculpas pelo ocorrido, e lamenta que pessoas ligadas ao grupo se aproveitem do canal para disseminar notícia falsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.