Ana Hickmann diz que vai lutar pela vida, pelo filho e pelos negócios

Ana Hickmann agradeceu o apoio após sofrer violência doméstica Reprodução/Instagram

Ana Hickmann agradeceu o apoio do público em vídeos publicados nos Stories. A apresentadora da Record TV fez uma denúncia de violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa.

“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Eu me afastei. Eu não conseguia olhar as notícias. Tinha muita verdade, mas também muita inverdade. Coisas que estavam me machucando. Quero aproveitar esse espaço para agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É importante ter o apoio de todo mundo pra gente continuar tendo coragem”, afirmou.

Ana afirmou que espera se fortalecer.

“Quero voltar minha a vida normal. Sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora e uma guerreira. Não é agora que eu vou parar. Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, sou mãe e isso nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, meus negócios, por quem está ao meu redor e me ama de verdade”, declarou.

Entenda o caso

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no condomínio City Castelo, em Itu (SP), onde o casal mora com o filho de 10 anos. À Polícia Militar (PM), a vítima contou que, por volta das 15h30, estava na cozinha com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Ela teria puxado uma conversa com o filho e Alexandre não gostou do assunto e começou a repreendê-la.

Ambos teriam aumentado o tom de voz, o que assustou a criança, que pediu para que os pais parassem e, em seguida, saiu correndo para fora da cozinha. Depois, Alexandre teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado de agredi-la com cabeçadas.

Em determinado momento, Ana conseguiu afastá-lo e tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa, mas foi impedida pelo marido, que fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço dela. Ana teria conseguido trancar Alexandre para fora e acionou a PM. O homem fugiu da casa antes da chegada dos policiais.

Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.