Atriz de novela do SBT revela namoro com mulher durante participação no “Programa Silvio Santos”

A atriz Bel Moreira, 22 anos, falou pela primeira vez na TV sobre seu relacionamento homoafetivo. Intérprete da personagem Raquel em “Poliana Moça“, novela do SBT, ela participava no último domingo (15/05) do “Programa Silvio Santos“, quando abriu o coração e revelou ao apresentador que namora uma mulher.

Bel participou do quadro musical “Não Erre a Letra” com as atrizes Daniela GondimPriscila SolJúlia OlliverThaís Pacholek Thaís Melchior. Logo no início da atração, Silvio questionou a atriz: “A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?“, disse ele. “É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]”, respondeu a atriz. “Cada um tem a sua vontade, não é verdade?”, concluiu o comunicador.

Bel Moreira é bissexual e namora há 10 meses com Halana Lacerda. O casal, inclusive, costuma compartilhar a rotina nas redes sociais. No Instagram, em comemoração aos nove meses de namoro, Bel publicou uma foto e escreveu: “Te amo, minha linda“. Na mesma publicação, Halana comentou: “Eu sou apaixonada por você, mulher“.

Pheeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.