Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos cria conta no OnlyFans: “Um brinde às coroas”

Ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de NeymarTiago Ramos acaba de criar um perfil no OnlyFans. O anúncio foi feito nos Stories do Instagram do modelo nesta segunda-feira (09/05).

“Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans“, disse o ex-padrasto de Neymar, afirmando já ter propostas de empresas querendo fazer suas fotos pelado. Em seguida, ele conta que já criou o perfil e posta: “Um brinde às coroas”, fazendo referência à sua preferência por mulheres mais velhas. “Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá“, avisou Tiago.

Tiago, de 23 anos, e Nadine, de 55, tiveram um breve relacionamento em 2020. Na época, surgiram relatos de romance do rapaz com um empresário da Bahia, um namoro com o cozinheiro de Neymar, um affair com Carlinhos Maia e um relacionamento de trisal gay. “Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, revelou uma fonte do jornal Extra em 2020.

Pheeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.