Mulher descobre que marido a traiu com a própria mãe por 22 anos

Em uma publicação anônima no Reddit, usuária detalhou traição de seu ex-marido com sua mãe, eles já se relacionavam há 22 anos
Imagem ilustrativa

Qual foi a maior briga que você já teve com sua mãe? Seja qual for, provavelmente não se compara à traição de uma usuária anônima do Reddit, que descobriu que sua mãe transava com seu marido há 22 anos.

O casal tinha um relacionamento tranquilo, sem brigas e com relações sexuais frequentes. Contudo, ao chegar mais cedo de uma viagem entre amigas, a internauta flagrou o marido na cama com a mãe.

Ao pressionar os dois, ela descobriu que eles tinham um caso há 22 anos. “Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados […] Significava que meus irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser do meu marido”, disse.

Após a revelação, sua mãe deu uma festa para toda a família para tentar resolver a situação. Mas tudo piorou, já que a vítima da traição expôs tudo para os convidados e a história se espalhou.

Apesar de ter tido apoio de muitos, outros a categorizaram como “puta” por ter espalhado o caso, “destruindo” a vida da própria mãe.

Por fim, os dois foram expulsos de casa e, mediante testes de DNA, descobriram que dois irmãos da mulher traída eram, na verdade, filhos de seu ex-marido com sua mãe.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.