Criança com graves problemas de saúde precisa de ajuda para fazer cirurgia com urgência

Gabriel Arthur, de 3 anos de idade, que mora na cidade de Tamandaré, Pernambuco, sofre de apneia do sono, possivelmente grave. Além disso, tem anomalia no nariz, as amígdalas estão se fechando, baixa oxigenação no sangue e no cérebro, e, provavelmente, falta de audição.

“Ainda não sabemos da real gravidade de seu estado de saúde, pois infelizmente ele precisa fazer exames mais profundos, que não se fazem aqui onde moramos”, relata a dona de casa Jaqueline Daiane dos Santos Vasconcelos, mãe da criança. “Semana passada, descobrimos, em mais uma consulta, que seu caso vem se agravando devido à demora da cirurgia. Então, infelizmente, o Gabriel agora está com baixa oxigenação no cérebro.”

A doença do menino começou quando ele tinha 1 ano de vida. Até então, era só a carne crescida no nariz, sem outras complicações. O caso se agravou de dois anos para cá.

“Gabriel precisa de uma cirurgia urgente. Não aguentamos mais vê-lo sofrendo. Não aguentamos mais esperar. Queremos que nosso filho fique logo bom. Por isso, estamos arrecadando dinheiro para procurar um hospital particular, já que pelo SUS está demorando tanto, e não perder tempo”, explica dona Jaqueline, desesperada.

Segundo a mãe do garoto, a cirurgia custa entre 9 e 13 mil reais, dependendo da clínica.

Quem puder ajudar, segue a chave do pix do seu pai: 81989213423 (celular) Adriano Vicente de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.