Kahuna, empresa de coquetéis para aniversários, casamentos e eventos em geral

Maragogi já dispõe de uma empresa especializada em coquetéis. É a Kahuna Cocktail Bar. A Kahuna tem como especialidade o serviço de bartenders para festas, levando toda a estrutura para a realização do evento, com bartenders ultra profissionais e bebidas de alto nível, com opções diferentes.

“Nossos serviços são para os mais variados tipos de evento”, diz um dos proprietários, Marlon Oliveira. “Oferecemos serviços de Cocktail Bar, através de uma coquetelaria de altíssimo nível e drinks bem atualizados. Garantimos aos nossos clientes experiências únicas. Contamos com os melhores profissionais da região, além de utensílios de primeira linha.”

A ideia de montar a empresa surgiu durante a pandemia, em 2020. Os dois sócios, Marlon e Clécio Nogueira, confeccionaram balcões de paletes para “ocupar as mentes”, e no final daquele ano realizaram o primeiro evento, que foi o aniversário de um amigo. Foi um sucesso. A partir desse incentivo, começaram a comprar materiais de bar da melhor qualidade possível para que o trabalho pudesse trazer satisfação e boas experiências para os clientes.

Depois disso, caíram em campo e já fizeram festas de casamentos, confraternizações, camarotes de festas públicas e eventos privados em geral. E foi assim que a Kahuna assumiu consolidou um papel de destaque no mercado. São variados drinks, dos clássicos a criações exclusivas, passando por releituras, todos preparados pelos mixologistas Marlon e Clélio Nogueira.

“Geralmente, as pessoas não tem noção de como preparar um simples drink, e nós sabemos que todo bom drinque é resultado do equilíbrio entre ingredientes e muito conhecimento de quem o faz”, comenta Marlon. “E a maior proposta da Kahuna é reunir nosso profissionalismo ao melhor serviço de bar e coquetelaria para festas, casamentos, aniversários e demais tipos de eventos.”

A produção do drink perfeito depende de conhecimento, dedicação, experiência e técnica. Por essa razão, a Kahuna está constantemente em busca das principais tendências nacionais e internacionais em coquetéis. O treinamento da equipe é levado muito a sério, com o objetivo de manter o padrão de um bom atendimento ao cliente.

Proprietários

Marlon Oliveira, mixologista, campeão alagoano En Chefs Coquetelaria, Chefe de Bar. Tem um currículo recheado de cursos com os mais renomados na área da coquetelaria brasileira.  Clelio Nogueira, mixologista, flair bartender, chefe de bar. No currículo, também consta alguns cursos com os mais renomados profissionais do ramo no país.

Serviço

Instagram @kahunacocktailbar

WhatsApp: (82) 99346-3036 / (82) 99102-1484

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.