Dra. Flaviany Rosy inaugura seu consultório odontológico em Barra Grande, no município de Maragogi

A cirurgiã-dentista presta serviço de clínica geral para adultos e crianças
Fotos: Sérgio Ricardo

Desenvolver a saúde bucal dos seus pacientes é o principal objetivo da cirurgiã-dentista Dra. Flaviany Rosy (CRO-AL 2679), que inaugurou na tarde dessa terça-feira (1), o seu novo consultório no povoado de Barra Grande, em Maragogi.

Dra. Flaviany já tem um consultório na cidade de Japaratinga há 13 anos, e agora decidiu ampliar seus trabalhos, investindo em um outro espaço próprio que oferecesse ainda mais conforto e qualidade para seus pacientes.

“O intuito é trazer uma odontologia humanizada, proporcionar segurança e transmitir seriedade no meu trabalho, além de buscar sempre ser uma boa dentista e continuar me atualizando”, conta Flaviany.

Além do novo consultório, todo equipado para trazer o que há de melhor a seus pacientes, Flaviany também se destaca pelo tratamento odontológico diferenciado que proporciona a cada paciente. Para a dentista, é essencial ouvir as queixas e as necessidades particulares de cada indivíduo.

“O que me motiva no dia a dia é a satisfação de poder melhorar a saúde bucal das pessoas e receber um sorriso no final do tratamento. Isso me dá a sensação de dever cumprido, mesmo ciente de que nem sempre é possível suprir à expectativa de todos. Porém é sempre possível dar o meu melhor, fazendo com que o paciente sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas, eliminar sua dor e, acima de tudo, melhorar algo que o incomoda”, pontua a odontóloga.

A Dra. Flaviany Rosy presta serviços de clínica geral e atende a adultos e crianças no consultório próprio em Japaratinga e Barra Grande, de segunda a sábado. Ela também é dentista concursada do Município de Maragogi há 15 anos.

Serviço

Japaratinga: Rua Antônio Alvim, 222, centro (vizinho à Secretaria de Saúde). Telefone para contato: 82 99362 7242.

Barra Grande: Praça do Boi. Telefone: 82 98113 9695.

Confira todas as fotos da inauguração:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.