Guiamar Locadora lança campanha solidária para combater a fome no Natal

A Guiamar Locadora de Veículos, com sede na cidade de Maragogi, lançou a Campanha Solidária, que objetiva sensibilizar a população e arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos nas áreas de maior vulnerabilidade social do município, às vésperas do Natal. A campanha, que não tem cunho político nem cor partidária, consiste em trocar a taxa de lavagem, que custa 30 reais, por 3kg de alimentos.

“Se o locatário achar por bem colaborar com mais do que isso, será muito bem-vindo”, disse o proprietário da locadora, Rodrigo Lyra. “E a campanha está aberta para quem quiser ajudar, independente se aluga carro conosco ou não. Basta trazê-los aqui na sede da locadora.” Rodrigo acrescentou ainda que, para a distribuição, fará parceria com a Igreja Católica e com a ONG Segundo Sol, por já fazerem um trabalho social nas comunidades e, portanto, estarem mais próximas das pessoas mais carentes.

A campanha teve início semana passada e deve ir até o dia 22 de dezembro. Essa é a primeira de muitas, garante Rodrigo. “Pretendemos fazer essa campanha anualmente. Queremos mobilizar a população de Maragogi, entre nativos e turistas, a participar da campanha, incentivando as pessoas a exercerem sua cidadania, ajudando substancialmente na causa da campanha, através da doação dos alimentos, levando assim um pouco de solidariedade a centenas de famílias necessitadas.”

Para quem quiser contribuir com a Campanha Solidária, a entrega dos alimentos está sendo feita à Rua Santa Terezinha, s/n, em Maragogi.

A Guiamar Locadora de Veículos está no mercado há mais de dois anos, e tem a maior frota da região norte de Alagoas, com carros novos e confortáveis. As diárias são a partir de R$ 150,00. Além disso, conta com uma grande avaliação no Google, sendo classificada com 5 estrelas na categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.